Cardápios

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pesagem da semana


Minha pesagem de hoje foi de 90kg redondinhos. Fiquei muito contente, pois passei a semana inteira achando que tinha engordado....O que mais gosto quando começo a emagrecer é que meus pés ficam mais bonitos, não ficam aquelas duas bolinhas.....aff....ninguem merece né. Estou achando que eles estão mais finos e isso me deixa muito feliz. Para mim é uma grande vitória.
Hoje não estou muito bem, ontem amanheceu chovendo e eu tive que sair debaixo de chuva. Nao deu outra, fiquei gripada! Ninguem merece.....agora estou aqui com com o corpo doendo, com uma dor de cabeça sem fim. A única vontade que tenho é de ficar deitada e nao fazer nada, principalmente de levantar a cabeça. Por acordar assim, nao tive coragem de ir comprar minhas verduras para o final de semana, só quero ver o que vou fazer!
Lindas mais tarde volto para desejar boa noite, bjus

2 comentários:

  1. OI EDNA.
    OLHA NO POST QUE A FLÁVIA FEZ TEM TODA A EXPLICAÇÃO E O SELINHO QUE DEVE SER POSTADO NO BLOG. CASO VC NÃO TENHA CONSEGUIDO ACESSAR, VOU COLOCAR AS REGRAS AQUI PRA VC:

    Detalhes do Desafio de Maio

    1º - O objetivo do desafio não é competição para ver quem perde mais peso, mas sim para ajudar as pessoas ter uma alimentação equilibrada e cuidar da saúde adquirindo bons habitos alimentares.

    2º - As pesagems será toda sextas-feiras

    3º - Iremos fazer mini desafios durante a semana, e aceito sugestões das blogueiras

    4º - As inscrições começa amanhã dia 26/02 e termina no dia 27/02 (domingo), e na segunda iniciamos com tudo.

    5º - Para participar é só fazer a inscrição e postar o selinho no seu blog para divulgação.

    COPIEI E COLEI DO BLOG DO DESAFIO TÁ.
    AH, A PESAGEM É TODA SEXTA FEIRA, MAIS ELA TALVEZ COLOQUE COMO ERA ANTES: DE SEXTA A SEGUNDA. AINDA NÃO SEI.
    QUALQUER COISA, PODE DEIXAR PERGUNTAS NO BLOG DO DESAFIO QUE ELA TE RESPONDE TÁ. OU ENTÃO, PODE ME PERGUNTAR TB QUE VOU TENTAR TE AJUDAR..KKK
    AH, AINDA NÃO CONSEGUI LER DIREITINHO O LIVRO. AQUI EM CASA ESTÁ APENAS COM UM COMPUTADOR, AÍ TÁ UMA BRIGA PRA CONSEGUIR USAR.
    VOU VÊ SE CONSIGO IMPRIMIR.
    MUITO OBRIGADA POR TER ME ENVIADO.
    BJS E UM ÓTIMO FDS.

    ResponderExcluir
  2. Super mega PARABÉNS ..... feliz por ti espero que essa gripe terrível melhore... bjos

    ResponderExcluir