Cardápios

sábado, 30 de abril de 2011

Mais uma pesagem

Confesso que estava com medo desse momento. Pesar poderia me dá aquele susto. Mas nao levei susto, nem fui surpreendida. Meu peso é de 87,2kg. A foto está ai do lado para voces poderem conferir. O peso ficou estacionado. Ainda bem, é menos mal. Imagine se eu tivesse engordado? Estava com medo desse resultado. Agora vou a luta para eliminar mais. Nada de engordar. Gente espero que todas vcs estejam bem. Volto mais tarde! bjussss

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amanhã

Amanhã é dia de pesagem e como essas útlimas semanas nao foram nada perfeitas acredito que eu posso colher um resultado nem um pouco satisfatório. Mas como digo, a gente paga pelas péssimas escolhas. Hoje comprei meus biscoito de água. vou aderir novamente a minhas saladas e vou diminuir a quantidade do arroz. Apesar do vacilo da RA, fiz minha caminhada durante a semana. Só quero ver.
Depois conto para vcs o motivo de minha vergonha. só quero ver......
Gente aproveitei esses dias para aprender a fazer aquelas fofuxas de eva, assistir alguns videos na internet, depois de assistir e prestar muita atenção decidi arriscar a fazer um. olha só os resultados:
Essas ponteiras foram feitas por mim. Achei lindas (claro....rsss). Eu sou assim coloco uma coisa na cabeça até conseguir fazer. Amo artesanato. Lindas tenham uma boa noite. bjusss

sábado, 23 de abril de 2011

Olá

Gente quanto tempo!!!
Foi tanta correria que mal tive tmpo p/ nada...quando chegava em casa só tinha força para deitar e dormir. Era um sono horrível....afff......mal me aguentava em pé. Hoje não fiz a pesagem porque realmente esqueci. Só quero ver, estou com cólica a duas semana, minha menstruação chegou hoje (finalmenteeeee.....). Meus seios, minha barriga estão inchados. Sinto, no final do dia, que meus pés estão mais inchados do que o normal. Só quero ver isso na balança. Também não fui certinha na minha RA. Comi bacalhau, camarão....chocolate (melhor não entrar em detalhes.....rssss). E assim vou.....
lindas bjus!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cólica

Gente, ando com uma cólica tão grande e o pior é que não desce nada. Assim nao aguento.  Vou ver se acho um bom  ginecologista para me antender. Acho que esses últimos dias o nivel do estresse foi muito grande. Isso me deixa muito agitada. Estou com os pés doloridos, cansada, sem motivação para nada....Gostaria de ter mais tempo para fazer as coisas que gosto, mas as coisas nao funcionam e nem são da maneira que a gente deseja que fosse. Haja paciencia para essas coisas......Preciso ficar esperta. Senão isso vai me adoecer aos poucos.
Vou ver se faço mais postagens....
bjus

terça-feira, 12 de abril de 2011

....

" A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimulá-las a olhar para cima."

Elisabeth Kübler - Ross

^^

Hoje foi um dia tranquilo. Não corri tanto, nao gritei, nao fiquei tão cansada como os outros dias. Ontem fiquei tão cansada que dormir das 18hs a 21hs. Depois dormir no horario de sempre. Estava exausta. Hoje foi light. Estou pensando em fazer as mechas sombreadas (a famosa Ombré Hair ou mechas texanas). Quero dar uma clareada. Acho que essas mechas pra começar é uma boa pedida.
No demais está td tranquilo.
bjusss

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ops

"O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."
Willian Jennings Bryan

Sempre que pensamos nos nossos sonhos que não se realizaram, nas esperanças que frustaram, a primeira ideia que nos ocorre é a de pôr a culpa em algo, ou alguém a quem chamamos "destinos" ou "sorte", seja boa, seja má. Ora... Mas que sentido faz isso? Há gente que resolve tudo, conformando-se com frases como "É porque estava escrito nas estrelas"... ou: "Os astros resolveram assim." Dependendo da crença religiosa, recionalizamos: "Foi vontade de Deus." Inventamos as ideias mais absurdas para encobrir os nossos fracassos ou nossas falhas. A "sorte", somos nós que fazemos, boa ou má, de acordo co o nosso comportamento (pensar, planejar e agir). Shakespeare consegue resumir tudo numa frase de Júlio César, quando diz: "Os homens, em certos momentos, são senhores de seus destinos. O erro, caro Brutus, não está nas estrelas, mas em nós." (....) O sucesso não depende tanto das influências externas quanto das atitudes e resoluções interiores. Nosso destino não está nas estrelas, mas nas nossas próprias mãos. Podemos não ter o poder de mudar o mundo, mas podemos mudar a nós mesmos.

Gente esse trecho retirei do livro que estou lendo, Insight. A reflexão é otima. Então aproveitei para compartilhá-la. Todas as coisas acontecem em consequencia dos nossos atos, das nossas escolhas. Então uma boa dica: precisamos escolher certo! da melhor forma possivel, isso para depois nao ficar reclamando do que possa acontecer. Isso é em relação a tudo. Olhe bem, eu disse pra tudo!!!

Lindas espero que vocês tenham gostado.
Um bju

sábado, 9 de abril de 2011

Pesagem da Semana


Essa foi a pesagem da semana. Parece que o trem andou....melhor, parece que a balança começou a mexer e ainda bem que foi para menos. Sempre fico num medo, imagine se ela começa a subir, noss eu acharia uma injustiça, pois continuo na RA firme e forte. A caminhada também está firme.
Hoje fiz a unha e olha só como ficou: 


A cor é hipie chic da colorama. Eu gostei!! Espero que vcs gostem! Nos últimos dias estou mais adepta a cores....rsss.....algo diferente. Quero quebrar a rotina de tudo. Amanha é domingo e espero que todas vcs tenham um lindo dia. Que a RA de vcs sejam perfeitas e que vcs alcancem suas metas. Para fezer minhas postagem:
"Sucesso é uma questão de não desistir, e fracasso é uma questão de desistir cedo demais."
Walter Burke

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Noss quanto tempo?

Olá pessoas!!!
desculpe-me pelo sumiço, mas essa semana foi corrido demais. Reunião é algo que deixa sem tempo, ainda mais quando há reuniao e prestação de conta para fazer na mesma semana. É corrido mesmo. Minha semana foi tranquila, fiz minhas caminhadas e finalmente estou sentindo bem comigo mesma. E olha que amanhã é dia de pesagem semanal. A segunda do mês de abril. Espero que tenha obtido algum sucesso. Sempre esperamos e almejamos o melhor.....só quero ver......kkkkkk.......só rindo mesmo, senão fico doida. É muita neurose para uma pessoa só.....rssss, vou descansar um  pouquinho, se der faço mais uma postagem mais tarde.
bjus

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Postagem obrigatoria do desafio de outono

Post referente ao dia 3 DE ABRIL - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos.

Peso 02/04: 88,1
Resumo da alimentação: consegui me manter dentro das minhas notas, nada de besteirol. Mas infelizmente não consegui obter um resultado positivo. Como, desde ontem estou sentindo uma cólica de leve acredito que ainda nao obtive o resultado esperado por estar inchada.
Atividade física: fiz caminhada de terça a sexta-feira
Sentimentos: Não estou muito contente, acredito que fiz tudo certinho e o peso ficar estacionado.....pior....eu eliminei 200 gramas e depois engordei 200 gramas....afff....na minha cabeça só tem duas palavras: "ninguem merece!"
 

sábado, 2 de abril de 2011

Para fechar o dia.....

pesagem semanal

Pesagem semanal ....88,1 kg....é isso!
Para informar, esse é o esmalte que usei na semana passada. Todas as minhas amigas gostaram e algumas já aderirama essa cor.....rsss.....
No demais está tudo bem.
Bjus