Cardápios

sábado, 24 de março de 2012

O dia está vindo....

o dia já está chegando, lentamente mas está chegando. Esse mês a academia foi para o brejo. Passei os bônus para a Ana, assim ela faz a natação dela o proximo mês. Preciso achar mais motivação para fazer a academia. Sei que preciso, mas a coragem em ir sozinha é o que me falta. Vou conversar com as minha amigas para ver quem está fazendo academia, quem sabe assim eu me anime e vá também. Meu problema é só de ir sozinha. Dia 30/03 é o dia da minha pesagem e acho que nao vou me sair tão bem como esperava. Preciso é mudar minha cabeça, procurar um psicologo, fazer terapia. Mas tudo em, nada de ficar reclamando demais....só um pouquinho....kkkk.....galera um grande bjo a todos!




quinta-feira, 22 de março de 2012

Triste....

Estou triste, quando penso que está td se encaminhando vem algo e estraga tudo. As coisas não estão saindo da maneira que pensei, acho que está faltando planejamento da minha parte. Organização! Estou triste isso é fato!!!!


quarta-feira, 21 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Maldito é aquele que confia no homem ou faz da carne o seu braço ou dá ouvidos aos preceitos dos homens, a menos que seus preceitos sejam dados pelo poder do Espírito Santo."
2 Néfi 28:31

quinta-feira, 15 de março de 2012

Me falta animação

Galera é uma coisa terrivel em dizer, mas é fato#....fiz minha matricula na academia ,as nao tenhoanimo para ir....preciso mudar isso, senão ficarei estacionada ou posso até piorar meu estado. Preciso mudar isso, preciso de forças e largarr de vez o sedentarismo....
É o que preciso....


sexta-feira, 2 de março de 2012

Cansada.....

Olha vou falar uma coisa: estou muitttooooo cansadddaaaa. Nossa estou sentindo meu corpo moído. Meus pés e minhas pernas estão doendo. Aff, preciso descansar....bjus