Cardápios

domingo, 12 de junho de 2011

QUANTO TEMPO HEIM

Nossa, quanto tempo que eu não vinha aqui.
sobre a dieta, dei uma pequena engordada, estou com 87,4 kg. Mas estou feliz! Não engordei horroress.....agora é só dominar as redeas da dieta e seguir o caminho que eu escolher. Nada de deixar o meu caminho sem rumo, assim não alcançarei minhas metas nunk.
Achei uma reflexão muito boa, então decidi compartilhar com vcs:

"Quando tiver algum problema, faça alguma coisa! Se não puder passar por cima, passe por baixo, passe através, dê a volta, vá pela direita, vápela esquerda. Se não puder obter o material certo, vá procurá-lo. Se nao puder encontrá-lo, substitua-o. Se nao puder substituí-lo, improvise. Se nao puder improvisar, inove. Mas acima de tudo, faça alguma coisa! Há dois gêneros de pessoas que nunca chegam a lugar nenhum: as que não querem fazer nada e as que só inventam desculpas."
In: A essência da verdade, coleção Pensamentos de sabedoria.

Falem a verdade, esse pensamento dá pra gente utilizar em todos os aspectos da nossa vida.
Estava com saudades de vcs.......bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário