Cardápios

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amanhã

Amanhã é dia de pesagem e como essas útlimas semanas nao foram nada perfeitas acredito que eu posso colher um resultado nem um pouco satisfatório. Mas como digo, a gente paga pelas péssimas escolhas. Hoje comprei meus biscoito de água. vou aderir novamente a minhas saladas e vou diminuir a quantidade do arroz. Apesar do vacilo da RA, fiz minha caminhada durante a semana. Só quero ver.
Depois conto para vcs o motivo de minha vergonha. só quero ver......
Gente aproveitei esses dias para aprender a fazer aquelas fofuxas de eva, assistir alguns videos na internet, depois de assistir e prestar muita atenção decidi arriscar a fazer um. olha só os resultados:
Essas ponteiras foram feitas por mim. Achei lindas (claro....rsss). Eu sou assim coloco uma coisa na cabeça até conseguir fazer. Amo artesanato. Lindas tenham uma boa noite. bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário