Cardápios

sábado, 9 de abril de 2011

Pesagem da Semana


Essa foi a pesagem da semana. Parece que o trem andou....melhor, parece que a balança começou a mexer e ainda bem que foi para menos. Sempre fico num medo, imagine se ela começa a subir, noss eu acharia uma injustiça, pois continuo na RA firme e forte. A caminhada também está firme.
Hoje fiz a unha e olha só como ficou: 


A cor é hipie chic da colorama. Eu gostei!! Espero que vcs gostem! Nos últimos dias estou mais adepta a cores....rsss.....algo diferente. Quero quebrar a rotina de tudo. Amanha é domingo e espero que todas vcs tenham um lindo dia. Que a RA de vcs sejam perfeitas e que vcs alcancem suas metas. Para fezer minhas postagem:
"Sucesso é uma questão de não desistir, e fracasso é uma questão de desistir cedo demais."
Walter Burke

2 comentários:

  1. Oieee, to passando aqui pra conhecer seu blog, entra lá no meu tbm e me dá uma força.

    Parabéns pela perda. E o esmalte é lindoooo!!! Adoro esmaltes, adoro cores diversas.. vou comprar pra mim rsrsrsrs

    Bjinhuu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Parabéns pelo peso com certeza é fruto da sua força e determianção.
    Um grande beijo e um maravilhoso domingo.

    ResponderExcluir