Cardápios

sábado, 23 de abril de 2011

Olá

Gente quanto tempo!!!
Foi tanta correria que mal tive tmpo p/ nada...quando chegava em casa só tinha força para deitar e dormir. Era um sono horrível....afff......mal me aguentava em pé. Hoje não fiz a pesagem porque realmente esqueci. Só quero ver, estou com cólica a duas semana, minha menstruação chegou hoje (finalmenteeeee.....). Meus seios, minha barriga estão inchados. Sinto, no final do dia, que meus pés estão mais inchados do que o normal. Só quero ver isso na balança. Também não fui certinha na minha RA. Comi bacalhau, camarão....chocolate (melhor não entrar em detalhes.....rssss). E assim vou.....
lindas bjus!!!!

Um comentário:

  1. Oi linda, que bom que a Dona M chegou, e que ela leve toda essa cólica e inchaço embora. Também to comendo pacas nesse feriadão... Vou ver se manero a partir de agora.

    Beijos Boa páscoa

    ResponderExcluir