Cardápios

sábado, 12 de fevereiro de 2011

^^

Precisei comprar umas coisinhas para começar a semana muito muito muito bem. Minha irmã até pergunta como estou conseguindo comer somente 2 colheres de sopa de arroz + 2 colheres de sopa de feijão + 1 bife ou 1 pedaço de frango + salada (a vontade). Nunca pensei que um dia comeria tanta verdura, legumes e fruta e me sentiria tão bem. As coisas mudam.....como mudam.....Nunca me vi comendo coisas saudaveis.....nem em sonho...e olha que já sonhei tomando sorvete, comendo pão de queijo....chocolate então nem falo.
 
Estou me adaptando bem a RA. Preciso traçar uma meta para fazer exercicios. No momento não estou podendo pagar academia. Amanhã irei começar a fazer abdominais....depois conto pra vocês como foi essa nova aventura......kkkkk......
Que vocês tenham um ótimo domingo....
Se alguem tiver alguma dica ou opiniao como posso fazer alguma atividade fisica, estou aceitando conselhos e sugestões.
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário