Cardápios

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia tranquilo

O dia foi tranquilo. Fiz uma caminhada até a escola. Hoje não voltei pq o tempo fechou e foi chuva. Mas tudo bem. Amanhã tem mais. Estou indo e voltando para a escola. Minhas amigas nem acreditam....estou firme.
Se tudo caminhar bem, no dia da pesagem mensal eu cumpro a meta de janeiro, de fevereiro e de quebra a metade da meta de março. Estou anotando tudo que como e estou fazendo a contagem dos pontos ( dieta nota 10). Jéssica fez essa dieta. Fiquei bem interessada. Entrei e contato com ela e estou fazendo agora. Até que é tranquilo.
 Minha irmã e mãe disse que já está percebendo diferença no meu corpo. Fico muito feliz.....minha irmã até pediu a tabela de notas pra seguir a dieta. Ela tá 5 kg acima do peso ideal dela (atualmente: 57,2kg e o ideal para altura dela é 52,2kg). Ela é mais baixa do que eu......rsss.....somos irmãs mas nao nos parecemos. Nossos amigos nem acreditam que somos irmãs (diferenças: sou morena, ela loira; sou alta, ela é baixa; sou mais gordinha, ela mais magrinha; e fora que temos pensamentos totalmente diferentes.....rsss.....).
Agora é seguir....e esperar.
Agora vou visitar minhas colegas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário