Cardápios

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Uma coisa é certo. Emagrecimento para dar certo é aquele que a gente não faz restrições das coisas que gostamos. Sinto-me muito feliz. Como as coisinhas que gosto, em quantidades bem reduzidas. No inicio fiquei com fome (confesso), mas depois comecei a inseri verduras (alface americana, alface crespa, agrião, couve, couve-flor, brocolis, repolho, tomate) e frutas (2 ou 3 X por dia). Pronto! Não passo mais fome....
Das outras vezes que tentei fazer uma dieta, fiz restrições de vários alimentos e sentia falta. O resultado foi que desisti em todas as vezes e o resultado foi que cheguei aos 96,7kg. Antes era assim: na primeira semana emagrecia, na segunda semana engordava, na terceira permanecia o mesmo peso, depois começava tudo novamente. Esso era a rotina....e quando emagrecia, eliminava somente pequenas gramas (100gr, 200gr, no máximo 500gr) e quando engordava era quase 1kg....afff....nem quero pensar nessa epoca. Sei que dessa fez tudo está sendo diferente. Vou caminhando para o serviço e se nao está chovendo volto tb para casa andando. De casa-serviço são 4 pontos de onibus......pra quem não está fazendo AF uma caminhada quebra o galho. Assim está sendo o meus dias.....
Uma coisa que me incomoda é que como tenho uma balança digital, eu quero me pesar todos os dias....aff.....é neura, né! Hoje fiz uma esforço enorme e não me pesei e vou deixar isso somente para o sabado (pesagem semanal). 
Noss, falei nem.....kkkkk.....Espero que vcs tenham uma otima quinta-feira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário