Cardápios

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eita boquinha.......

Eita boquinha abençoada.....noss.....não sei como ainda não ganhei na loteria....aff.....
Vocês devem está se perguntando: O que ela ta querendo dizer?
Gente, na postagem anterior comentei com vocês sobre uma servidora da escola que faz o almoço lá p/ nós, certo! Depois comentei sobre o meu desejo dela demorar para fazer o feijão tropeiro (com o feijão de corda), Pois bem, hoje no almoço adivinha o que ela fez?
Feijão tropeiro  (com o bendito feijão de corda)....kkkkkk.....desculpem, mas é pra ri. Não tem como chorar....kkkkk......vocês querem saber o o quê fiz??
Almoçei, normalmente: 3 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) de feijão tropeiro(hhuuuummmmm), Salada, 1 colher (sopa) de atum e 200 ml de suco de manga. Acredito que me comportei bem. E o feijão tropeiro estava uma deliciaaaa. Confesso que deu vontande de comer mais, mas fiz meta de não ficar repetindo. Fiquei tão feliz.......o que posso dizer: SUPERAÇÃO......
As tentações já começaram também, afff.....como pode!
Pensei: ninguem pode fazer dieta tranquilamente!!!!
Depois do almoço, compraram sorvete....aff....Desculpem meninas mas eu nao tomei sorvete!!! Sei que a gente não deve se privar de tudo, mas agora que comecei a RA, estou animada, to vendo progresso não quero achar que posso tomar um sorvete. Quando for semana que vem tem mais....aí vou comendo e o ponteiro nada de descer.....quando eu menos esperar estou desistido da RA, igual a varias outras coisas que já desistir. Não quero isso, então determinei que no momento ainda não tomarei sorvetes. Não eliminei o doce da minha vida, não é isso. Até como um chocolate de vez em quando, mas não quero vacilar. Preciso controlar meus desejos gordos e mostrar para mim mesma que como para viver.
O que vocês acham??? será que to pirando????
Eu acredito que não!

Tambem tenho outra coisa para contar: hoje eu fui e voltei andando para o serviço. Já que no momento nao tenho $ para pagar uma academia, vou fazendo minha AF dessa forma. Uma caminhada nao faz nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário