Cardápios

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A consciencia pesa.....

Pois, é....ontem e hoje não foram meus melhores dias. Com a volta às aulas, minha dieta sempre cai por terra. Ontem fui almoçar tarde...isso significa que eu estava com mais fome do que os outros dias. Comer no horário é primordial a uma RA 100%. Então não me senti muito bem ontem e acabei comendo coisas que, acredito eu, não deveria ser ingerido nesse período. Poxa estava tão bonitiho.....tudo tão certinho que até eu estranhei. Nesses últimos dias choveu muito no final da tarde. Então, voltei do serviço 3 vezes de carona. Só quero ver o resultado da balança amanhã....
Não vou lamentar, pois não adianta mesmo. O mais correto, nesse momento, é traçar uma estrategia para fazer a RA funcionar. Estou pensando em fazer uns abdominais....quem sabe assim as coisas melhoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário