Cardápios

quinta-feira, 31 de março de 2011

Aff....sabia

Imagine chegar o momento que vc fica esperando com muita expectativa....aí vc olha e diz: aff.....eu sabia.....porque eu disse isso, toda semana  eu sentia diferença no meu corpo e dessa vez nao sentir diferença nenhuma. A verdade na semana passada eu nao havia sentido diferença nenhuma, também. Agora tá ai....o que eliminei na semana passada, hoje daqui me enchendo a cabeça. Só eu mesma para ficar chateada por causa de 200 gramas. Gente esse é meu grande defeito, sempre exijo o máximo de mim. Sempre foi assim....preciso melhorar isso, senão vou acabar sofrendo demasiadamente. Não quero nem falar sobre isso....
Acredito que meu organismo se acostumou com a atividade física que estou fazendo (caminhada). A alimentação, no meu ponto de vista que está tranquila. Tenho que ficar esperta, muito esperta....
Meninas é isso amanha eu posto mais, sábado é a pesagem da semana, só quero ver....kkkk....preciso ri, assim nao desanimo.
Quando faço atividade física, posso ingerir 550 notas. Fechei o dia com 505 notas. Então fecho meu 11/11, perfeito.... =D
bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário