Cardápios

sábado, 19 de março de 2011

Antecipando a postagem do desafio de outuno

Postagem obrigatoria referente a 20 de março - pesagem e  resumos:
Como disse na postagem anterior meu peso é 88,1 kg. minha alimentação não foi tão boa quanto eu gostaria que fosse. Tenho certeza que se eu não tivesse estrapolados as minhas notas estava com 87 kg e alguma coisa. Fiz meta de fechar março com 85,8 kg. faltam 2,7kg. Vou esperar para ver. Essa semana vou me esforçar o máximo. Quando disse que estrapolei as notas, é porque acabei comendo coisas demais. Essa semana fui surpreendida com uma deliciosa torta de abacaxi (110 notas a fatia média, acabei comendo 2) em comemoração do dia internacional da mulher. O problema é que eu nao sabia disso e no almoço comi o habitual sem economizar notas. Na janta comi normalmente, esquecendo da bendita torta. Depois que fui anotar no meu caderno foi que percebi o desastre.... affff.....a minha sorte foi que acabei fazendo caminhadas extras.....quero caprichar mesmo essa semana. 

Mudando de assunto: finalmente terminei As Crônica de Nárnia. Gostei mas confesso que esperei mais. Mas tudo bem.
O livro que estou lendo nao foi indicando, mas foi solicitado para mim que o lesse para a equipe da escola ter opção em indicar livros para nossos alunos lerem. Trabalhar com jovens nao é fácil e isso exige de nós algumas leituras a mais para o beneficio de todos.....rsss.....a sorte é que eu gosto de ler. Agora estou lendo "O Beijo", de Wlellington Lavareda. A gente sempre aprende algo. Olha só esse trecho: "O plantio é opcional. A colheita é obrigatória. \portanto, cuidado com o que você plantar. Fatalmente, terá que colher. É só uma questão de tempo." (pg. 24) Achei isso fantástico. Lembra outro ditado polular: aqui se faz, aqui se paga.
Meninas estou com soninho.
bjus

2 comentários:

  1. Parabéns pelos gramas elilminados. De pouco em pouco a gente chega lá! E trabalhar com jovens é mesmo um desafio. Tenho sí um filho adolescente e quase enlouqueço!! Hehehe... Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Se preocupa não vc recupera rapidinho, e vc esqueceu isso acontece !!!!

    beijinhos e adorei a frase lembra o mesmo o ditado !!!

    ResponderExcluir