Cardápios

segunda-feira, 21 de março de 2011

MAIS UM DIA....

Mais um dia, ou posso dizer que é menos um dia? Isso é uma questão de ponto de vista. Hoje quero ver se faço uns abnominais e faço uma caminhada. Ou quem sabe faço 30 minutos de jump. Essa semana quero eliminar bastante peso, então tenho que me esforçar muitooooo. Não quero estourar nem um dia as minhas notas. Espero que essa semana seja perfeita. De hoje até o dia 31/03 vou registrar aqui quantas notas estou ingerindo. São 11 dias. Preciso fazer um bom controle, apenas olhar no caderno não está sendo tão eficaz. Como sempre estou por aqui posso observar melhor a quantidade das notas que estou ingerindo. Vou ficar esperta e observar aonde eu estou errando. Tem um momento que estou comendo mais, isso está acontecendo no lanche da tarde, tem dias que como que é uma beleza e a noite ainda quero jantar. Preciso ficar atenta a isso, de pendendo o que eu comer no lanche, a jantar deverá ser mais controlada. Lindas mais tarde eu posto a quantidade de notas do dia. Espero que vocês tenham um a ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário