Cardápios

terça-feira, 1 de março de 2011

Legal

Primeiro mini desafio foi muito bem escolhido. Tenho uma certa dificuldade em beber água. Com esse desafio, poderei trabalhar isso. Tudo pode ser melhorado, ainda mais quando se refere a nossa saude e qualidade de vida. Vamos lá certo!
Hoje estou 99%! espero que nao fique gripada por um bom tempo.....Pessoas, quando digo que estou 99% é porque a cabeça ainda doe. Mas me sinto muito bem. Espero que essa semana seja perfeita e que eu consiga eliminar mais umas gramas.....rssss.....
Mais tarde volto, agora tenho que organizar algumas coisas.
bjus

2 comentários:

  1. Que bom que vc está 99% !!!!

    beijinhos e força nesse desafio !!!

    Queremos ver a balança descendo !!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edna!
    Prazer em te conhecer!
    Estamos juntas no desafio da Nanda!
    Vamos conseguir o nosso objetivo!
    Bjus

    ResponderExcluir