Cardápios

sábado, 12 de março de 2011

Postagem do desafio de outono


  • 13 DE MARÇO - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos. MÊS DA ALIMENTAÇÃO: Sugestão de um prato light salgado.


  • Como já disse, evito fazer postagens ao domingo. Então vou fazer hoje. Como postei mais cedo minha pesagem de hoje é de 88,8 kg.
    Minha alimentação se resume em:
    manhã: 2 biscoito ou 2 pão de queijo médios ou 1 pão com poleguinho ligth + uma xicara de chá
    lanche: 1 fruta ou 1 suco ou chá
    almoço: 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + frango ou carne + salada (as vezes um copo de refri ligth ou suco)
    lanche: 1 fruta ou 1 pão com poleguinho + 1 xicara de chá
    janta: as vezes o mesmo do almoço ou 1 pão com salada

    Mas como disse essa semana não foi muito boa, pois comi algumas coisas que normalmente não como. Como por exemplo:
    bolo de aniversario e depois jantei, comi alguns biscoitos a mais....e comi tb uns chocolates. Nada tão grave ou será que é grave???

    Atividade fisica....nem me lembre, fiz caminhada somente 2 dias.....pisei feio na bola né....mas como falo melhor isso do que nada.....

    Meus sentimentos: Não sei se é por causa dos problemas que ando passando ultimamente (certeza que seja), mas estou bem desanimada....gostaria de mudar e fazer alguma coisa que me fizesse eliminar mais peso. O blog está sendo fundamental para eu não desanimar. Pelo menos não tenho coragem de abandoná-lo. Fazer isso é o mesmo de abandonar eu mesma. Sei que tenho muito a agradecer e não posso ficar lamentando....é isso!!

    Sugestão de um prato light: 
    Salada Primavera (coisa minha....kkkkk)
    • 3 buque de couve flor
    • 1 tomate
    • 3 folhas de alface crespa
    • 3 folhas de alface americana
    • 3 folhas de alface roxa
    • cebola picada a gosto
    • Salsa picada a gosto
    • Misture tudo, tempere com limão, um pitada de sal e azeite
    Prontinho um prato ligth salgado (kkkkk). Meninas desculpem mas nos ultimos meses é o que mais como....SALADAS.....então eu invento, misturo e fica bom! Essa salada na minha RA é tudo de bom. Espero que vocês gostem!!!

    Um comentário:

    1. Oi! Tambéme stou no "desafio de outono" e foi ká que encontrei seu link. Não desanime, não! Sabe o que me ajuda bastante? Beber MUITA água. Ajuda o intestino, dá sensação de saciedade, deixa a pele bonita... tente! Bom domingão!

      ResponderExcluir