Cardápios

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boa noite!

Pessoas queridas, que tanto amo! Amanhã é o dia que retorno a trabalhar. E esclareço que no meu serviço nao vai ser nada fácil manter a linha da RA. Não quero nem pensar....mas vou me esforçar muitooooo. Preciso dessa determinação. Vou aproveitar e passar no mercado. Preciso comprar uma verdura.....assim terei mais opção a noite.
Ainda não começei a fazer a caminhada. Uma coisa já está resolvido: da minha casa para a escola que eu trabalho são 3 pontos de onibus, eu vou a pé! Assim já faço uma AF. Vou esperar pagar as contas e assim que der vou pagar uma consulta com Nutricionista. Com acompanhamento médico é sempre melhor. Acho que por hoje é isso. lembrando que sabado vou postar minha pesagem.
um xeiro!!


5 comentários:

  1. Olá Edna, td bem? Eu sei o quanto é difícil fazer RA na escola viu? Também trabalho em escola e faço parte da direção afffff. Mas nós iremos conseguir fazer nossa RA direitinho não podemos perder o foco.
    Bjos e já estou te acompanhando.

    ResponderExcluir
  2. Boa volta ao trabalho e tenta manter o foco, sabe que pra mim é mais difícil estar em casa? Porque belisca daqui, belisca dali, aí já viu né. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!

    É impressão minha ou você não ver os recadinhos que deixo aqui?

    bjos e forças!

    ResponderExcluir
  4. Realmente determinação é tudo!!
    Boa sorte na nova rotina!!
    Bjus

    ResponderExcluir