Cardápios

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pesagem semanal.....

Mais uma semana se passa e vejo que estou conquistando todas as coisas no seu devido tempo. Minha pesagem de hoje foi de :
Para muitos pode ser bobeira, mas para mim está sendo uma coisa maravilhosa...ver meu corpo mudar aos poucos, sem auxilio de medicamento, somente uma RA e uma caminhada. Estou me animando a cada dia. Espero que em breve eu regularize minhas contas, para assim fazer minha matricula na academia. Acredito que se eu fizer academia verei mais resultados....mas como disse: tudo no seu devido tempo! =D
Essa semana uma professora me parou nos corredores da escola e disse: "você está mais magra Edna! O que vc está fazendo?" Sem pensar duas vezes disse: " Estou fazendo dieta, melhor uma RA." Ela disse que era a primeira vez que via alguem dizer que estava de dieta com um sorriso no rosto e com cara de feliz. Confessei a ela que realmente estava feliz e que não tinha motivos para ficar de cara feia. Disse tambem que nao passava fome e que estava emagrecendo de forma saudável.
Realmente estou me sentindo muito bem....e sinto-me forte para continuar. Por enquanto não há desanimo. Só preciso organizar minha vida e ficar um pouco mais organizada....estou tentando e preciso disso e vou conseguir.....
No demais meus amores está tudo tranquilo. Minhas compras de hoje foram: alface crespa, alface americana, agrião, couve-flor (gosto muuuiiitoooo), couve e cheiro verde. Esses itens estava em falta na minha geladeira.....rssss....não consigo viver sem eles!
Mais tarde volto aqui.....
bjus

Um comentário:

  1. Parabéns pelo pesinho, nada melhor do que ouvir um:

    - Você emagreceu !

    Aii é uma massagem no ego e faz tão bem, nos deixa pra cima e cheia de vontade de arrasar !

    Parabéns minha linda vc fez por merecer continue assim firme !!!

    Um big beijo !!!

    ResponderExcluir