Cardápios

sábado, 26 de março de 2011

Mais uma pesagem semanal

A pesagem da semana foi de:


Gente nao sei o que está acontecendo, semana tranquila, fiz caminhada e só eliminei 200 gramas......noss achei pouco demais. Acho que vou ter que parar a caminhada e começar a correr....só pode! noss me controlei mas mesmo assim nao conseguir alcançar meu objetivo de +- 1 kilo eliminado essa semana. Fiquei desanimada.....muito mesmo.....isso tudo porque eu esperava muito mais do que 200 gramas.....isso para mim foi um balde de agua fria......não tenho palavras para expressar o que estou sentindo agora.....sei que não é nada bom.
Vou fazer minhas coisas, vou no verdurão comprar minhas coisas de sempre......não vou desistir isso é certo.
Tem uma senhora que atende telefone na escola, ela sempre repete uma frase: "O PROCESSO É LENTO E DIFICIL". Realmente ela tá certa, o processo é lento e dificil, mas o bom é que nada é impossivel para Deus. Estou com ele e nao abro mao disso.
Mais tarde eu volto.



2 comentários:

  1. Amiga isso é assim mesmo e acontece com todas nós. Tem semanas que dá vontade de jogar tudo pro alto dizer chega afinal de contas me esforço deixo de comer as coisas que gosto faço AF pra isso!!! Mas infelizmente o nosso organismo tende a se adaptar com as coisas e em alguns momentos ele dá uma segurada achando que esta sendo prejudicado quando na verdade o que estamos fazendo é tentanto ajudá-lo. Mas tenha calma que logo ele percebe que não é uma mudança repentina, que é gradual e que é definitiva e começa a eliminar peso novamente.
    Compreendo a dua descepção mas neste momento o melhor é respirar e pensar que mesmo não eliminando peso vc ganhou muita saúde.
    Grande Beijo e Ótimo Sábado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada de desânimo!! Fique firme que na próxima semana vc vê o resultado. Não se exija demais, tenha paciência e perseverânça! Boa semana!

    ResponderExcluir