Cardápios

sábado, 19 de março de 2011

Pesagem semanal


Mais uma semana e fiquei com medo da balança. Dois dias da semana eu estrapolei meus pontos, mas fiz 5 dias de caminhadas, houve dia que fiz duas vezes....acho que isso compensou as poucas notas que passei nos dois dias.
Aos poucos estou conquistando minhas metas....e se tudo der certo, vou chegar dia 31/03 com  85 kg. Preciso me dedicar um pouco mais, para ter uma eliminação de peso maior do que as outras semanas. É um esforço que somente eu posso fazer.
Ainda nao tive a oportunidade de fazer minha matricula na academia. O dinheiro está curto.
Ainda tem um problimnha que terei que resolver o mais rápido possivel, mas para resolve-lo necessito de mais grana. Gente imagine uma pessoa que tirou a carteira de motorista e nunca dirigiu....pois é essa pessoa sou eu.....tenho uma fobia horrivel. Mas estou determinada a livrar-me dela o mais rapido possivel. Hoje já andei tanto e o pior de tudo nao é fazer a caminhada (caminhada é muito bom para meu emagrecimento) o pior é que estou com dor na coluna. Ainda tenho duas reunioes hoje da igreja para participar. Só em pensar em ir de onibus me dá um desanimo enorme. Mas farei um esforço para ir. Agora pensem se eu tivesse dirigindo seria tudo tão mais fácil. Tem gente que paga por suas fobias, eu mesma sou uma delas....
Mas, vamos deixar isso para outro momento, agora vou ter que dar uma saida, pois minha agenda de hoje nao terminou.
bjus, mas tarde faço mais uma postagem.
bjus

Um comentário:

  1. Querida me perguntou onde fiz aquelas modelinhos né. Fiz nesse http://www.mvm.com/cs/ tem como jogar no google e traduzir a página que é em inglês depois de prontas copiei para o meu computador e depois coloquei no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir