Cardápios

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As férias está quase no fim

Quando a gente está em descanso, os dias passam tão rapidos.....e confesso que ainda ficaria mais um mês de férias....ai se eu pudesse......
Trabalho em escola pública em Brasília, faço parte da equipe da direção, num centro de ensino, 5ª a 8ª serie e correção de fluxo (são classe de acelaração para aqueles alunos que estão super atrasados, "minha opinião: é a pior coisa que inventaram").
Não é nada fácil lidar com adolescentes (a verdade são aborrecentes). E os pais? Aff.....posso dizer que são os espelhos dos filhos....ninguem pode reclamar de jovens sem principios, se eles não são ensinados e não vivenciam isso em seus próprios lares. É nessa hora que me preocupo com o futuro da sociedade. Os jovens daqui a 20 anos serão os adultos da sociedade e terão filhos e como será a educação deles? Fico pensando nisso e sempre no final fico preocupada e assustada com o que pode acontecer.....É por está razão que ensino bons principios ao meu filho e para as minhas sobrinhas. Eles podem fazer a diferença. A verdade os nossos filhos e sobrinhos irão fazer a diferença. Tenho que acreditar nisso.....
As vezes acontece o que aconteceu agora, pensar no futuro e vim esses pensamentos. Acredito que não sou a única a fazer.......
Meninas, agora está tarde e vou descansar.


2 comentários:

  1. Oi Edna, será que es minha parente? hihihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Aceleração ninguem merece né? Fora que os meninos passam sem saber nadica de nada né, graças a Deus na escola que trabalho nao vai ter esse ano, menos mal. E realmente quando a gente tá de férias voa né, quando estamos na escola o tempo nao passa hehehe, beijossss

    ResponderExcluir