Cardápios

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ontem foi dia de playcenter....

Gente, ontem foi muito legal apesar de cansativo....Ontem eu e meu esposo levamos 9 crianças para o Playcenter....as idades era de 6 a 13 anos....quase pirei.....kkkkk....mas posso dizer com todas as letras que foi MUITO DIVERTIDO.....kkkkk
Depois que deixamos as crianças em suas respectivas casas, fui pra minha. Gente até agora meus pés doem....não é facil carregar quase 100 kg para todo lugar que se vai. Meu marido ficou cansado.....no final ele disse: "Estamos ficando velhos mesmo"....kkkkk....só rindo mesmo......rsssss....
A alimentação foi toda fora dos padroes.... Não comi nada saudavél.....as vezes fico pensando: que dieta doida é essa....fico até com medo do dia que vou me pesar. Posso dizer que a melhor coisa que aconteceu até agora foi que a quantidande de comida ingerida por mim diminuiu. Antes comia 4 a 5 pedaços de pizza, agora como no maximo 2 pedaços. Estava comendo de 8 a 12 colheres (sopa), cheia, de arroz por refeição, agora como no maximo 4 colheres. Conferso que ainda fico com vontade de comer mais, mas penso que o esforço tem que ser meu. A verdade eu faço as escolhas. è por aí......
 Estou voltando para Brasília no dia 30. Quando for na segunda dia 31/1 irei me pesar....só quero ver.
Sobre minha pesagem será da seguinte maneira: farei uma pesagem oficial uma vez por mês. Estando em casa com minha balança digital, vou me pesar todo sabado, aí comento com vcs o progresso de cada semana.

3 comentários:

  1. Oi Edna, tudo bem? Respondendo suas perguntas, eu fiz minha cirurgia de estomago no hospital Alvorada, eu tinha o plano de saude da medial, cobriu tudinho, fiz o bypass gastrico sem anel. Agora vou operar da vesícula no JK, pois agora tenho SulAmerica, aliás é amanhã. Estou ansiosa, beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, é sair com uma "tropa" dessas não é fácil mesmo, e nos parques não se encontra muitas opções saudáveis !!! O mais importante é moderar as quantidades, pra mim tb é bem difícil mas estamos aqui para te apoiar !

    Um grande beijo ...

    ResponderExcluir
  3. Edna,
    Tá muito legal seu blog. Bem auto astral até me animou perder peso aos poucos. Fico muito ansiosa pra perder peso logo e acabo não seguindo a dieta. Vou acompanhar seu blog e acho que vou fazer como você, devagar e sempre.Mantenha seu blog ativo e coloque fotos, receitinhas, sugestão de dieta sei lá, pode ajudar muita gente.Beijos Fábia

    ResponderExcluir