Cardápios

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesagem oficial

Hoje foi o dia de enfrentar a danada da balança....95,3 kg depois das férias, das pisadas na bola que dei até que o resultado não foi tão ruim. Mas infelizmente não cumprir minha meta do mês de Janeiro. Fiquei muito triste, pois não vai ser dessa vez que ganharei um presente. Mas tudo bem, espero que no proximo mês eu ganhe  dois presentes.....rsss.....preciso pensar positivo.
Ontem cheguei em Brasilia, estava tão cansada. Olha, preciso tirar outras férias, mas como as coisas não são do jeito que a gente quer.....vou fazer o que né. Agora vou visitar os cantinhos das amigas.

2 comentários:

  1. AMIGA, OBRIGADA PELO INCENTIVO. AMEI O SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG. QUANTO AOS PRESENTE, ESTAVA REALMENTE PENSANDO EM ESTABELECER METAS ASSIM. ATÉ AGORA SÓ FIZ UMA, MAS VOU PENSAR DIREITINHO NISSO. KKKKK.
    O MÊS DE JANEIRO TB NÃO FOI MT BOM PRA MIM Ñ. TIVE QUE TIRAR O MÊS DE JANEIRO TODO PRA EMAGRECER O QUE ENGORDEI NO FINAL DE DEZEMBRO. MAS, AMANHÃ INICIA-SE UM NOVO MÊS, OU SEJA, TEMOS AINDA 11 MESES PELA FRENTE PARA LUTARMOS PELO NOSSO EMAGRECIMENTO NÉ.
    ENTÃO, VAMOS CORRER, LUTAR E CONSEGUIR.
    BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Férias não é um período fácil para manter a RA e principalmente vencer os desafios !!! mas fique tranqs agora vc vai conseguir tenho certeza disso .... se precisar de qq coisa corre no meu cantinho !!!

    Força na volta a rotina !!!

    beijão !

    ResponderExcluir