Cardápios

sábado, 15 de janeiro de 2011

Final de Novela....affff

Olha só....eu quase nao assisto novela, mas quando chega nos ultimos capitulos eu quero assistir só pra ver o final. O final da novela Passione foi o Ó, que coisa mais sem graça....afff......foi chato demais. Fred se dando mal e levando a culpa de um crime que nao cometeu, enquanto Clara (a principal vilã) se encontra num paraiso e se preparando para um novo golpe. Affff
Tenho que parar de assistir novela mesmo, até mesmo o final......
Minha alimentação ainda não está totalmente certinha, mas já dei uma boa diminuida na quantidade. No almoço fiz bastante salada e comir mais salada do que arroz. Vou mudar, é uma questão de honra.
Estou com casa cheia de crianças....e cuidar delas nao é nada facil. Na verdade nao são totalmente crianças, tem 1 de 6 anos, 1 de 11anos, 1 de 12 anos e 2 de 13 anos. E meu marido já me avisou que essa semana chegam mais 2 ou 3. Nao sei se sobreviverei....rssss......espero que sim....rssss
Hoje estou mais animada do que os outros dias, minha coluna nao está doendo como ontem. É isso....
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário