Cardápios

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chuva.....

Chuva e mais chuva.....
Eu que estava pensando em ir na 25 de março comprar o material escolar das minhas sobrinhas....nem fui. O problema é que estou com uma sobrinha d 6 anos ela não pode ver chuva que fica doente. A garganta com a mudança de clima já fica arrebentada de tão inflamada. Eu que vou sair com ela e correr o risco dela tomar banho de chuva.....afff.....eu quero devolve-la do jeito que peguei....bem!!!
O mais interessante é que ela quer ir para 25.....kkkkk.....(só podia ser menina mesmo, se fosse menino nao queria nem chegar perto).....kkkkkk......Ela economizou uma graninha e quer gastar na 25, pode uma coisa dessa....rsss......

Meu dia até agora foi o seguinte: Acordei cedo. Fiquei com muita dor de cabeça. Fiz almoço e depois deitei. Hoje só li 2 páginas das Cronicas de Narnia....ando com uma preguiça de ler, mas vou melhor isso. O ano passado eu li 13 livros....espero ler a mesma quantidade esse ano ou passar, claro!

Hoje fui fazer algumas visitas nos blogs e achei o blog: DIETA COLETIVA. Lá tem uma dica que achei muito legal. É de um chá emagrecedor com gengibre. Dieta Coletiva essa é a dica que dou hoje. vou add na minha lista de blogs que visito, assim me mantenho atualizada tb.....

Acho que hoje falei um pouco desordenado, mas tudo faz parte né.....^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário