Cardápios

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo.....

2011 chegou e espero que seja um ano de mudanças....lógico que para tudo de bom...rssss
Eu, meu esposo, filho (enteado, que amo como filho, entao chamo-o como tal), sobrinhas, mae, irmaos e cunhada viajamos para Ilhéus de carro. Gente é uma aventura enorme viajar de carro. O que a gente ve de acidente de carro, bicho atropelado nas vias....não é brincadeira. Cheguei ontem a noite aqui em casa. Estava só o pó.
Na praia foi legal. Usei meu maiô com short (se uso sem short assa entre as minhas coxas). Não fui todos os dias para praia, pq alem de nao me sentir a vontade a minha menstruação desceu. Pelo menos tive uma boa desculpa para nao ficarem enchendo a paciencia. Cheguei a me pesar  e estou com 96kg, meu irmaos estavam juntos e pegaram no meu pé, isso pq eles viram que era noventa e alguma coisa. Aí pra nao dizer que era 96 eu disse que era 92. Eles até que aliviaram um pouco, pois disseram que cheguei ao noventa provisoriamente por causa do natal. E vou confersar a vcs, eu comi foi pouco no natal.
Agora vamos ver se eu faço algo para mudar essa situação.
Hoje quando fui almoçar, estava faminta, mas só comir um pouco e fui deitar, para tirar um pouco de sono. Espero conseguir alcançar minhas metas.
acho que falei demais, bjus e inté a próxima.
fui

Um comentário:

  1. Oi Edna!
    A cirurgia de Sleeve gastrico é indicada para obesidade, ja vi gente com 82kg fazer então vc esta dentro da faixa.O preço varia de R$17 até 23mil reais!!!
    beijos
    Val- Sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir