Cardápios

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fui na 25 de Março e sobrevivi.......

Fui e sobrevivi....noss.....pensei que não sairia de lá viva....tinha tanta gente, tanta gente...aff....entrei no armarinho fernandes, sair de lá com a camiseta molhada de tanto que transpirei......rsss....isso é bom né.....espero que sim.....rssss....
Até agora foi tudo tranquilo, fiz uma macarronada e foi o que almoçamos hoje aqui.....fiz um suco de laranja e pronto. Agora preciso descansar....pois o coisinha cansativa é andar na 25.....e o pior com minhas sobrinhas, querendo ver e comprar tudo......kkkkkk
Agora a tarde estavamos pensando em irmos ao cinema, estou tão cansada que prefiro ficar em casa. Outro dia vamos. Ta chovendo e o barulhos dos trovoes me deixam assustadas, tanto tempo que venho aqui e ainda não me acostumei com o barulho do trovoes.....tem hora que fico com medo......Em Brasilia quando chove e tem trovão, não é com a mesma intesidade que aqui. Meu marido diz que é por causa dos prédios, acaba dando eco. (que eco, heim)
Amanhã vou fazer uma soja pra comer.....eu, meu esposo, filho e minhas sobrinhas gostamos muito. É saudavel.

Meninas amanhã é domingo e reservo ele ao Senhor. É dia que vou a Igreja renovar meus convenios, aprendo um pouco mais sobre Jesus Cristo, ficamos em familia ou fazemos nossas visitas. Então amanhã não postarei, mas segunda estarei aqui firme e forte!! Que vcs tenha um otimo fim de tarde e um maravilhoso domingo.

3 comentários:

  1. 25 de março .... é sempre lotada mas essa época mta gente já vai comprar os materiais escolares, eu lembro quandominha mãe me levava e eu tb queria comprar tudo !!!

    As chuvas aqui em SP estão feias mesmo, os trovões tb me assustam !!!

    Um grande beijo e força amiga !!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs também me assusto com trovão, meu marido rir que só de mim.
    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sobreviveu heheh!!
    Depois de caminhar no meio da multidão junto com crianças ainda nada melhor do que ficar em casa descansando mesmo...
    Bjus

    ResponderExcluir