Cardápios

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Que toda segunda seja maravilhosa......

Não estou entrando em contradição, mas quero tirar de mim que toda segunda é horrivel. Tudo pode começar com pensamento positivo. Até mesmo em nossa dieta precisamos ter esse mesmo pensamento positivo. Sem ele podemos cair a qualquer momento em nossa RA. Até agora, acredito eu, não cometi nenhum erro tão grave. Sei do que sou capaz e preciso mostrar isso a mim mesma. Essa meta para 2011 é o começo de um presente que quero dá a mim mesma.
A minha história nao é diferente das demais. Sempre tive problema com a balança. Quando casei estava pesando 72 kg a base de medicamento controlado. Logo parei de tomar o medicamento, pois eu estava passando muito mal. Foi quando comecei a engordar e a luta começou. Houve momentos que eu pensei que conseguiria, mas no primeiro obstaculo eu desistia. A guerra foi assim, desistia e perdia a luta. Mas a guerra continuava. Sempre desistir do meus planos e projetos, agora será totalmente diferente.
Finalmente tenho todo apoio que preciso. Minha mãe está do meu lado, meu marido, então só preciso erguer as mangas e começar a suar a camisa e mostrar do que realmente sou capaz. Minha mae já disse que assim que eu voltar de férias a gente vai fazer caminhada. Estou, realmente, muito feliz com essas pequenas mudanças que estou fazendo na minha vida. Acredito que minha meta de eliminar 2kg por mes é boa. Já diminuir a quantidade (que é um grande começo, antes comia até me sentir prestes a estourar, sentia-me muito mal.). Comprei um caderno pra registrar tudo, depois posto aqui a foto (esqueci o cabo que transferi as fotos para o notebook).
Meninas....
Vamos que vamos....

Um comentário:

  1. Oi Edna!

    Vi seu link no blog da Juliana e vim te visitar!
    Puxa é isso ai amiga, gostei de ver!
    Que bom que vc tem seu esposo e mãe te incentivando... (depois dá uma lida no meu blog no post de domingo, falei sobre minha família)!

    Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de vc fazer um meta mensal de 2kgs, achei muito bacana.

    E vou seguir a sua idéia (pois as coisas boas devem sempre ser imitadas), e vou traçar uma meta mensal para mim também, assim fica mais fácil!

    Eu pensei em 4kgs por mês, mas tenho uma variação na TPM mt grande, chegando até 3kgs a mais no período! Mas seguindo uma meta real posso conquistá-la e adequar essa variação de boa!

    Obrigada por compartilhar conosco a sua história e experiência!
    Grande bj!

    PS: Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir